deenes

  • Previous
  • Next

News

ecoLogo

Foto1 Brasilien

Nova unidade de geração de biogás em Erechim -RS Brasil

A Eco Energia do Brasil (Eco Erneuerbare Energien GmbH), assinou juntamente com a Olfar Alimentos e Energia um contrato para a construção de uma unidade de geração de biogás. O biogás será produzido através do aproveitamento dos efluentes gerados no processo de produção da indústria, servindo de matéria prima para abastecer o sistema termoelétrico da empresa. A unidade de geração de biogás contribuirá para o crescimento do potencial energético da empresa e estimulará o seu desenvolvimento econômico e sustentável.


Foto2 Bulgarien

Inicialização bem sucedida das usinas de biogás em Mezdra, Bulgária

A Eco Erneuerbare Energien GmbH (Eco Enregia do Brasil), em cooperação com os investidores búlgaros Malinovitz Energy Ltd (1,2 MWel) e Tsarevets Energy Ltd (1,2 MWel), tiveram êxito no comissionamento das suas unidades de biogás após 6 meses  de construção.
As duas empresas uniram forças e, no futuro, as instalações vão produzir em conjunto 2,4 MW de eletricidade. Os substratos de entrada são principalmente esterco e estrume de bovinos, bem como silagem de milho, que vêm de fazendas das imediações 7 vilas. Esta otimização da utilização dos substratos é uma importante contribuição para implementar a economia sustentável de reciclagem e gerar "energia verde".
A região Mezdra é uma das regiões mais desprovidas da Europa. Sendo mais gratificante ainda, pois todo o trabalho de construção foi realizado a por empresas locais. Assim, estas unidades de biogás tem contribuído para o fortalecimento da economia regional.


Início das obras de planta de biogás de 1 MW na Coreia do Sul

A Eco Erneuebare Energie GmbH (Eco Energia do Brasil na Alemanha) e a empresa Korea Biogás Co., Ltd.  estão construindo uma planta de biogás de 1MW na cidade de Gimje na Coreia do Sul. O projeto foi realizado em cooperação com agricultores e produtores locais, que vão fornecer os dejetos de suíno e de galinha, que vão ser usados para a biodigestão. Como resultado, os agricultores e produtores vão receber calor e fertilizante natural. Agregado ao sistema de biodigestão (da MT-Energie) e do gerador de energia de 1MW (GE-Jenbacher), está o sistema de secagem de tratamento de odores para o produto digerido. Este sistema é focado para tornar o produto mais fácil de ser transportado (produto seco) utilizando uma técnica inovadora de secagem do produto digerido (empresa EnergyCo2mpany).

Por este projeto ser a primeira referência de planta de Biogás „made in Germany“ na Coreia do Sul, este foi apresentado em Novembro para o ministro da agricultura e do meio ambiente em Seoul.
Korea

 „Este projeto foi desenvolvido visando a eficiência energética e a redução da emissão de metano, assim como servir de exemplo como um sistema ambientalmente correto„ Estas são as palavras dos gerentes Torben Brunckhorst e Youngwook Jung,  que assinaram um contrato de parceria para desenvolver outros projetos de plantas de biogás na Coreia do Sul.    

26.11. - 28.11.2014
Renex - Rio Grande do Sul
Renex

 

 

 

 


30.08. - 07.09.2014
Renex - Rio Grande do SulExpointer -
Rio Grande do Sul
Expointer

 

 


04.08.2014
Planta de Biogás em Castro - Paraná

Castro Ztg

 

 

 

 

 


28.04. - 02.05.2014
Agrishow - Sáo Paulo

Agrishow 2